Recrutar, Entrevistar, Selecionar e Acolher Novos Colaboradores
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e skill’s adequados aos processos inerentes ao Recrutamento, Seleção, Entrevistas e Acolhimento de novos colaboradores.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Entender o básico da Gestão de Pessoas;
• Intervir de forma profissional nos processos de Recrutamento e Seleção;
• Identificar os diversos tipos de entrevista;
• Definir as diversas fases da entrevista;
• Elencar as questões a colocar e a referir em cada uma das fases;
• Conhecer as técnicas, procedimentos e comportamentos a utilizar em situação de entrevista;
• Referir as falhas a evitar;
• Identificar qual o tratamento a dar aos resultados da entrevista;
• Acolher de forma eficaz os novos colaboradores.
CONTEÚDOS
Módulo I – A Gestão de Pessoas - Introdução
Módulo II – O Recrutamento de Pessoal
Módulo III – A Seleção de Pessoal
Módulo IV – O Processo de Recrutamento e Seleção
Módulo V – As Entrevistas de Seleção
Módulo VI – O Processo de Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores
High Skills - Formação e Consultoria
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