Reforçar as Competências de Escrita para Profissionais da Função Administrativa
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e reforço de competências que lhes permitam escrever eficazmente correspondência e outros tipos de escrita comercial e de negócios.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Aplicar os princípios básicos da gramática e boa pontuação;
• Organizar e escrever corretamente memorandos, atas e procedimentos;
• Escrever e-mails eficazmente;
• Compreender o processo de escrita;
• Escrever cartas eficazes para todas as ocasiões;
• Economizar tempo com um estilo de escrita adequada.
CONTEÚDOS
Módulo I - Introdução
Módulo II - Escrita de Negócios - Overview
Módulo III - Técnicas e Boas Práticas de Leitura e Escrita
Módulo IV - Cartas Eficazes para Conseguir Bons Resultados
Módulo V - Escrita Profissional - Estratégias para o Sucesso
Módulo VI - Memos e Minutas
Módulo VII - Alguns Truques para um Bom Desempenho
Módulo VIII - Exercícios Práticos.
High Skills - Formação e Consultoria
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