HighSkills

Pesquisar: 

"Skills versus Competências" na Venda Digital


  Objetivos Gerais

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e promover a compreensão das necessidades e desafios específicos que enfrentam as organizações de serviços bem como as empresas industriais que utilizam a atividade comercial (vendas e negociação) como estratégia competitiva num ambiente global e turbulento e promover a aquisição dos conceitos e das técnicas de marketing de serviços mais relevantes.

Ojetivos Específicos

No final deste Curso os participantes deverão estar aptos a: 
  • Criar e desenvolver melhores argumentos de vendas de forma persuasiva; 
  • Apresentar ofertas com soluções mais adequadas aos problemas dos clientes; 
  • Tratar adequadamente as objeções: técnicas para superar as dúvidas do cliente num clima de parceria;
  • Criar e manter um clima de confiança com o cliente; 
  • Identificar necessidades e motivações de compra; 
  • Ser capaz de comunicar com o cliente de forma simples, assertiva e eficiente (Profissional); 
  • Identificar as competências da venda on-line.


CONTEÚDOS

Módulo I – O Mundo está a Mudar 

Módulo II – Os Skills que Contribuem para o Sucesso

Módulo III – Os Saberes do Vendedor Competente 





High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12h
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório