"Skills versus Competências" na Venda Digital
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e promover a compreensão das necessidades e desafios específicos que enfrentam as organizações de serviços bem como as empresas industriais que utilizam a atividade comercial (vendas e negociação) como estratégia competitiva num ambiente global e turbulento e promover a aquisição dos conceitos e das técnicas de marketing de serviços mais relevantes.
Ojetivos Específicos
No final deste Curso os participantes deverão estar aptos a:
- Criar e desenvolver melhores argumentos de vendas de forma persuasiva;
- Apresentar ofertas com soluções mais adequadas aos problemas dos clientes;
- Tratar adequadamente as objeções: técnicas para superar as dúvidas do cliente num clima de parceria;
- Criar e manter um clima de confiança com o cliente;
- Identificar necessidades e motivações de compra;
- Ser capaz de comunicar com o cliente de forma simples, assertiva e eficiente (Profissional);
- Identificar as competências da venda on-line.
CONTEÚDOS
Módulo I – O Mundo está a Mudar
Módulo II – Os Skills que Contribuem para o Sucesso
Módulo III – Os Saberes do Vendedor Competente
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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