Venda de Soluções Inteligentes: Consciência Comercial
Objetivos Gerais
Este curso pretende dotar os participantes de competências de venda necessárias aos negócios de hoje, tornando possível desenvolver capacidades para acrescentar valor à venda e para trabalhar em parceria e como um elemento integrado na organização do cliente. Permitirá perceber como conquistar negócio face à concorrência pela implementação de estratégias de colaboração. O programa instiga a novas abordagens de venda e à utilização/desenvolvimento de táticas de abordagem.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Perceber métodos de recolha de informação acerca do Mercado do seu cliente;
• Aplicar modelos para determinar formas de acrescentar valor;
• Desenvolver estratégias e táticas de suporte para gestores de contas;
• Utilizar capacidades individuais e competências técnicas e/ou especializadas quando adequado;
• Aprender a causar um impacto máximo e rápido nos clientes;
• Desenvolver competências de comunicação e modelos de questionamento que criam relação com o cliente;
• Desenvolver capacidade de entendimento e de persuasão junto dos clientes para a valorização da sua proposta.
CONTEÚDOS
Módulo I - Métodos de Recolha de Informação Acerca do Mercado do seu Cliente;
Módulo II - Modelos para Determinar Formas de Acrescentar Valor;
Módulo III - Estratégias e Táticas de Suporte para Gestores de Contas;
Módulo IV - Capacidades Individuais e Competências Técnicas e/ou Especializadas;
Módulo V - Causar um Impacto Máximo e Rápido nos Clientes;
Módulo VI - Competências de Comunicação e Modelos de Questionamento que Criam Relação com o Cliente;
Módulo VII - Capacidade de Entendimento e de Persuasão dos Clientes para a Valorização da sua Proposta.
High Skills - Formação e Consultoria
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