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As Técnicas de Programação Neurolinguística Aplicadas à Vendas e Medição da Gestão de Vendas e Negociação (kpis)


Objetivos Gerais:

Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e competências que lhes permitam identificar e dominar os fatores que afetam em diversos domínios os aspetos relacionais e comunicacionais aplicados às vendas e à negociação.
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre a evolução das vendas (de onde viemos, onde estamos e para onde vamos), através do seu processo de vendas e diversos tipos de abordagens ao dia de hoje.
Durante o curso formandos irão abordar também os principais passos para a elaboração de um plano de vendas on-line. Assim como compreenderem e aplicarem critérios e métodos para realizar estimativas de potencial de mercado e das vendas.
Com o objetivo central de se poder atingir os objetivos de vendas, será essencial compreender e saber aplicar o ciclo (PDCA – plan, do, check, act) para a utilização ao serviço do vendedor enquanto gestor (de vendas).

Objetivos Específicos:

No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
 
• Definir as técnicas da PNL utilizadas nas vendas e na negociação;
• Identificar os principais instrumentos comunicacionais e aprofundar a sua prática operativa de modo a poder instrumentalizar novas ferramentas de trabalho;
• Desenvolver as competências técnicas e relacionais aplicadas na comercialização de produtos e serviços;
• Conhecer o perfil e as funções do profissional de vendas no atual modelo on-line;
• Descrever e saber aplicar as técnicas de análise de mercado, estabelecendo um plano de pesquisa à concorrência;
• Dominar técnicas de comunicação eficazes na relação com os clientes;
• Saber analisar e identificar os comportamentos do consumidor em processos de compra;
• Desenvolver estratégias de incremento de vendas e de prospeção de clientes, associadas a técnicas de vendas ajustadas;
• Aplicar técnicas de fidelização de clientes na ótica da sua satisfação;
• Conhecer técnicas de gestão de conflitos e reclamações e fazer a sua correta utilização no contacto com clientes.

 
 


CONTEÚDOS

Módulo I – A venda Consultiva - As Técnicas de Vendas e de Negociação
 
Módulo II - A Psicologia e a Sociologia Aplicadas

Módulo III - As Técnicas Relacionais Específicas

Módulo IV – A Função Força de Vendas

Módulo V – Controlo das Atividades de Vendas (Quantificar para gerir)


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Horário:
Duração: 30 horas
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