HighSkills

  • Catalogo 2019
  • Geral
  • Calendário de Formação 2019 - Maputo
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • Calendário AO 2019
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Finanças
  • BANCA

Como Desenvolver as Campanhas de Marketing para Obter Permissão do Cliente


Objetivos Gerais:
As regras de angariação e fidelização de clientes mudaram. Hoje em dia as campanhas de marketing devem assentar na ‘permissão’. O cliente deve dar permissão para que possamos comunicar com ele. Sem ela, os gestores não podem comunicar com o cliente, através de qualquer canal.
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências para planear e desenvolver campanhas de marketing que os clientes aceitem e de como conquistar e aumentar a sua confiança e permissividade.

Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes ficarão aptos a:
• Definir ‘marketing de permissão’;
• Identificar os pontos importantes tendo em conta a legislação aplicável;
• Perceber como implementar e desenvolver uma estratégia de ‘marketing de permissão.
 


CONTEÚDOS

Módulo I – Marketing de Permissão
Módulo II – Legislação do Marketing
Módulo III – Estratégias de Marketing de Permissão
.
High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: 1.390,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório