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Gestão Global do Ponto de Vendas


Objetivos Gerais:
Este curso tem por objetivo capacitar os formandos, para que no seu dia-a-dia, implementem o modelo de Qualidade de Atendimento no seu global aquando da venda de produtos, e realizem em simultâneo, as melhores práticas na gestão do espaço físico (ponto de venda).

Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
  1. Implementar o Modelo de Abordagem Comercial;
  2. Identificar o perfil dos clientes e aconselhar a melhora oferta;
  3. Efetuar uma Gestão de Filas de Espera eficaz;
  4. Aplicar as regras de Gestão de Reclamações;
  5. Classificar os Produtos da Oferta;
  6. Compreender procedimentos existentes o Manual de Procedimentos da Estrutura para uma correta execução;
  7. Fazer a Abertura e Encerramento do Ponto de Venda;
  8. Compreender e interpretar a abertura e fecho contabilístico;
  9. Executar os procedimentos de Segurança;
  10. Conhecer e Compreender as melhores práticas na Gestão de Stocks.



CONTEÚDOS

Módulo I – Atendimento
Módulo II – Proposta de valor / qualidade de serviço
Módulo III – Gestão operacional da estrutura


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 h
Investimento:
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