Atendimento com Qualidade
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências que lhes permitam atender de forma profissional e ter a satisfação do Cliente como foco do seu atendimento.
Objetivos Específicos
No final do Curso, os participantes serão capazes de:
• Compreender a importância da qualidade do serviço prestado ao cliente;
• Propor soluções assertivas ao cliente perante uma reclamação;
• Enfrentar situações de tensão ou conflito;
• Compreender a importância do atendimento nos resultados organizacionais;
• Reconhecer a ligação entre o atendimento de clientes e os resultados globais.
CONTEÚDOS
Módulo I - A Satisfação do Cliente como Fator Chave para o Desenvolvimento da Empresa
Módulo II - As Expetativas do Cliente
Módulo III - Como Representar Bem a Empresa nos Contatos com os Clientes
Módulo IV - Ouvir e Lidar com as Exigências dos Clientes
Módulo V - Gerir o Stress na Relação com o Cliente
Módulo VI - Como Gerir os Conflitos para Fidelizar o Cliente
Módulo VII - A Qualidade no Atendimento do Cliente
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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