HighSkills

Pesquisar: 

Como Desenvolver o Plano Promocional da Empresa


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de competências e conhecimentos necessários para que consigam desenvolver eficazmente um Plano Promocional para a sua Empresa.

Objetivos Específicos
No fim deste Curso os participantes saberão:
• Definir os papéis das várias ferramentas que compõem o mix do P-promotion;
• Saber interligar as diversas ferramentas da Comunicação com os objetivos do Marketing-Mix;
• Explicar como as campanhas promocionais são desenvolvidas e implementadas.


CONTEÚDOS

Módulo I - A Estratégia de Marketing

Módulo II - O Plano Promocional

Módulo III - Plano de Ação

Módulo IV - Controlo

Módulo V - Exemplos e Análise de Casos



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe

 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório