Marketing de Serviços
Objetivos Gerais:
Este Curso pretende dotar os participantes de competências, conhecimentos, técnicas e metodologias utilizadas em Marketing de Serviços e desenhar um plano de marketing de serviços em instituições públicas.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos:
- Apresentar uma visão alargada e aprofundada das principais caraterísticas dos serviços e das formas de atuação em termos de Marketing;
- Abordar a problemática da Gestão de Marketing de Serviços numa ótica moderna e interventora no seu processo de Gestão;
- Proporcionar uma abordagem dos problemas específicos do Marketing de Serviços, tendo em vista detetar e aproveitar as oportunidades da prestação de serviços, fruto de uma melhor compreensão dos seus utilizadores.
CONTEÚDOS
Módulo I - O Marketing na Área dos Serviços
Módulo II - O Comprador de Serviços e a Dimensão do Mercado
Módulo III - O Planeamento Estratégico para os Serviços
Módulo IV - Os Serviços que Adicionam Valor aos Produtos
Módulo V - A Distribuição de Serviços e a Venda Pessoal
Módulo VI - As Perspetivas de Evolução do Marketing de Serviços
Módulo III - O Planeamento Estratégico para os Serviços
Módulo IV - Os Serviços que Adicionam Valor aos Produtos
Módulo V - A Distribuição de Serviços e a Venda Pessoal
Módulo VI - As Perspetivas de Evolução do Marketing de Serviços
High Skills - Formação e Consultoria
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