O Telemarketing como Apoio ás Vendas
Objetivos Gerais
Neste Curso os formandos terão uma visão como o telemarketing (ativo e recetivo) é uma das principais ferramentas para aumentar as vendas. O telefone deve ser utilizado para agendamento de visitas/ reuniões e não para convencer o cliente em comprar (como muitos fazem), porque desta forma, o vendedor será muito mais produtivo e incisivo nas necessidades do cliente.
Objetivos Específicos
No final da formação os formandos ficarão aptos a:
• Como atender corretamente o cliente ao telefone;
• Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha;
• Fechar uma venda;
• Superar as objeções do cliente;
• Acalmar o cliente;
• Planear sua argumentação;
• Preparar um roteiro de abordagem.
CONTEÚDOS
Módulo I – Breve Definição e Histórico do Telemarketing
Módulo II – Call Center
Módulo III – Para Saber Vender - Conhecimento de Produtos/Serviço
Módulo IV – Identificando os Tipos de Clientes
Módulo II – Call Center
Módulo III – Para Saber Vender - Conhecimento de Produtos/Serviço
Módulo IV – Identificando os Tipos de Clientes
High Skills - Formação e Consultoria
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