HighSkills

Pesquisar: 

Visita ao Cliente – Preparação, Postura e Imagem


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências e boas práticas necessárias a que possam planear, preparar e desenvolver as vistas aos clientes apresentando atitudes e comportamentos corretos e eficientes.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Preparar e realizar visitas ao cliente de forma eficaz, adotando os comportamentos, posturas e as reações ajustadas a cada situação.


CONTEÚDOS

Módulo I - Marcação e Preparação da Visita

Módulo II – A Visita 
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório