Procurar a Excelência no Atendimento ao Cliente e Valorizar a Imagem da Empresa
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e instrumentos que melhorem a satisfação do cliente e incrementar a melhoria da imagem da empresa.
Objetivos Específicos
No final do Curso, os formandos serão capazes de:
• Valorizar o atendimento e melhorar a imagem da empresa;
• Identificar técnicas e métodos que aumentem a satisfação do cliente;
• Utilizar a assertividade e a inteligência emocional na relação com o cliente;
• Tratar as reclamações e gerir os conflitos de forma eficaz;
• Utilizar a comunicação como instrumento de aproximação ao cliente;
• Dominar técnicas de vendas e comerciais na relação com o cliente.
CONTEÚDOS
Módulo I - Atendimento e Valorização da Imagem da Empresa
Módulo II - A Relação com o Cliente
Módulo III - Técnicas e Comportamentos na Comunicação e no Atendimento
Módulo IV - A Inteligência Emocional
Módulo V - A Comunicação Interpessoal
Módulo VI - Como Gerir as Reclamações
Módulo VII - A Gestão dos Conflitos
Módulo VIII - Técnicas de Vendas e Abordagem Comercial
Módulo IX - Metodologias Pedagógicas
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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