Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes pela Área Comercial
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências e técnicas de controlo de crédito e cobranças.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Estabelecer uma relação de confiança com o cliente no primeiro contacto;
• Argumentar de forma persuasiva e sem agressividade;
• Adquirir técnicas e procedimentos adequados para enfrentar situações de conflito com o cliente;
• Desenvolver uma mentalidade e capacidades de negociação orientada para a obtenção de compromissos favoráveis;
• Construir estratégias convincentes de negociação para encontrar soluções equilibradas para cada parte.
CONTEÚDOS
Módulo I – As Etapas e Princípios Fundamentais do Processo Negocial
Módulo II – Reforçar a Importância de Preparação do Contacto
Módulo III – Desenvolver a Capacidade de Persuasão pelas Perguntas e Reformulação
Módulo IV - O Poder da Argumentação: Saber Contornar as Objeções do Cliente
Módulo V – Conduzir o Contacto
Módulo VI – Conduzir a Negociação
Módulo VII – Tomar Consciência do seu Estilo de Negociação
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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