Gestão da Qualidade na Administração Pública
Objetivos Gerais:
Apresentar e desenvolver os conceitos e técnicas de Gestão da Qualidade aplicada à Administração Pública, discutir a sua importância e aplicar métodos, técnicas e ferramentas para avaliar e controlar a qualidade e a excelência organizacional na Administração Publica.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Fazer a análise crítica das ferramentas e modelos de Qualidade, no sentido de as aplicarem corretamente na prática dos serviços da Administração Pública.
CONTEÚDOS
Modulo I - Introdução à gestão da qualidade
Modulo II - A qualidade no contexto do setor de serviços
Modulo III - Método, técnicas e ferramentas para o diagnóstico e gestão da qualidade
Modulo IV - Implementação de modelos de gestão da qualidade na Administração Pública
Modulo V - Casos práticos de gestão da qualidade na Administração Pública
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe