Gestão e Otimização dos Canais de Distribuição – Como torná-los uma fonte de mais-valias reais
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo identificar e dominar os fatores que afetam a escolha dos Canais de Distribuição e avaliar a Rede de Distribuição.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos saberão:
• Definir os objetivos da distribuição;
• Identificar os critérios necessários à escolha de um canal;
• Avaliar a rede de distribuição;
• Desenvolver a rentabilização as funções comerciais e de distribuição.
CONTEÚDOS
Módulo I - O Objetivo da Distribuição
Módulo II - Circuitos de Distribuição
Módulo III - Fatores que Afetam a Seleção de um Canal
Módulo IV - Avaliar a Rede de Distribuição
Módulo V - Tipos de Distribuição
Módulo VI - Funções da Distribuição
Módulo VII - As Relações Comerciais
Módulo VIII - Incrementar as Vendas Através da Rede de Distribuição
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe