Gestão Estratégica de Contas
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes das seguintes competências: repensar, reorganizar ferramentas, redefinir linhas orientadoras e revitalizar a abordagem aos maiores e/ou mais valiosos clientes, permitindo uma resposta ao mercado, bem como um constante ajuste das estruturas e das pessoas às exigências internas e externas às organizações.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Criar uma estratégia comercial para as tipologias de contas;
• Identificar Estratégias e táticas de acordo com a tipologia da conta comercial;
• Elaborar uma estratégia comercial/ marketing/ comunicação.
CONTEÚDOS
Módulo I - Criar uma Estratégia Adequada para uma Gestão de Contas Orientada ao Sucesso
Módulo II - Estratégias e Táticas para uma Rápida Conquista de ‘Quota de Cliente’ e ‘Quota de Mercado’
Módulo III - Encontrar Mecanismos de Defesa para Reter Contas Estratégicas
Módulo IV - Requisitos de CRM (o que é preciso saber e acompanhar) para Contas Mais Complexas
Módulo V - Estratégias para Melhorar Proveitos
High Skills - Formação e Consultoria
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