Liderança e Alinhamento de Equipas na Administração Pública
Objetivos Gerais:
O objetivo geral desta ação é dotar os participantes de conhecimentos detalhados sobre Liderança e alinhamento de equipas na Administração Pública, bem como, a melhor técnica do aplicar dentro da organização.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Escolher uma liderança altamente qualificada assente numa cultura de administração pública profissional e tecnologicamente avançada;
• Aplicar modelos e técnicas de liderança apropriados a várias situações e estilos de atuação;
• Desenvolver competências de liderança com eficácia em períodos de mudança e crise organizacional.
CONTEÚDOS
Módulo I – O papel do Líder na Administração Pública;
Módulo II – Cultura Organizacional e práticas de Liderança;
Módulo III – Comunicação e liderança;
Módulo IV – A liderança e o Coaching interno;
Módulo V – Dinamização/motivação de equipas;
Módulo VI – Gestão da performance e dinâmica das equipas;
Módulo VII – A gestão da mudança na organização;
Módulo VIII – A gestão das motivações e afetos como forma de dinamizar as organizações;
Módulo IX – Exercícios Práticos.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
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