Mobilização para Qualidade
Objetivos Gerais
Actualmente, o sucesso das Organizações depende da sua capacidade em mobilizar e organizar os meios e os recursos necessários à realização de produtos e serviços, que satisfaçam as exigências e expectativas (requisitos) dos seus clientes.
Este Curso pretende sensibilizar os participantes para a importância da mobilização de toda a equipa no que concerne à Qualidade das tarefas e processos que cada um executa, passando a mensagem de como essa qualidade é fundamental para alcançar os objetivos traçados.
Objetivos Específicos
No decorrer deste Curso os participantes aprenderão os principais conceitos associados á qualidade assim como o custo da não qualidade.
CONTEÚDOS
Módulo I - Qualidade – Principais Conceitos
Módulo II - A Importância da Qualidade
Módulo III - Os Pilares Fundamentais da Qualidade
Módulo IV - Prevenção vs. Inspeção
Módulo V - Os Custos da Não Qualidade
Módulo VI - O Ciclo de Melhoria da Qualidade (Ciclo PDCA)
Módulo VII - A Qualidade e o Trabalho em Grupo
Módulo VIII - As Ferramentas da Qualidade
Módulo IX - SGA – Sistema de Gestão da Qualidade
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe