Social Media Marketing – A Importância das Redes Sociais
Objetivos Gerais
As redes sociais têm vindo a assumir progressivamente mais importância no Marketing, nas vendas e nas relações públicas, sendo uma área de investimento para empresas e indivíduos que pretendam explorar eficazmente as potencialidades da Web 2.0.
Este Curso pretende dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização de redes sociais, enquanto parte do plano estratégico de empresas /marcas.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Entender as potencialidades da Web 2.0 como uma estratégia de comunicação integrada;
• Formular estratégias de comunicação suportada nas redes sociais;
• Definir os objetivos e público-alvo da comunicação;
• Escolher as redes sociais/agregadores adequados ao alcance dos objetivos.
CONTEÚDOS
Módulo I - Da Web 1.0 para a Web 2.0
Módulo II - Social Networking
Módulo III - Estratégia nas Redes Sociais
Módulo IV - Indicadores de Retorno
Módulo V - As Principais Redes Sociais
Módulo VI - Plataformas de Integração de Redes Sociais
Módulo VII - Best Practices
Módulo VIII - Tendências
Módulo IX - Políticas Internas
Módulo II - Social Networking
Módulo III - Estratégia nas Redes Sociais
Módulo IV - Indicadores de Retorno
Módulo V - As Principais Redes Sociais
Módulo VI - Plataformas de Integração de Redes Sociais
Módulo VII - Best Practices
Módulo VIII - Tendências
Módulo IX - Políticas Internas
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe