Utilizar o Conceito de Valor para Conceber uma Estratégia de Marketing Eficaz
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo orientar os participantes na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de clientes, o aumento das vendas e da lucratividade do seu negócio. Com uma estratégica bem definida o objetivo é trazer o conceito de Valor de forma a desenhar uma estratégica de Marketing bem definida e consonância com a área de Vendas aumentando a eficácia de comunicação com o Cliente.
Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes estarão aptos a:
• Perceber a importância central do Valor nas atividades de marketing e vendas;
• Perceber o papel da criatividade e inovação nos produtos e/ou serviços;
• Desenvolver cadeias de valor cliente-fornecedor com base em parcerias;
• Conceber estratégias de Marketing com base no Valor;
• Perceber os pontos fracos das estratégias definidas para conseguir evitá-los;
• Reconhecer a importância de uma abordagem integrada para a criação de Valor;
• Conhecer técnicas de construção de preço com base no Valor para o cliente.
CONTEÚDOS
Módulo I - O que é Valor e Porque é Importante
Módulo II - Garantir a Melhor Adequação Entre a Organização e os seus Mercados
Módulo III - Garantir que o Valor é ‘Embutido’ no Produto/Serviço Desde uma Fase Embrionária
Módulo IV - Preço Baseado no Valor do Produto/Serviço
Módulo V - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing Baseadas no Valor
Módulo VI - Vender uma Proposta de Valor
Módulo VII - Construir Valor Através da Marca e das Políticas de Marca
Módulo II - Garantir a Melhor Adequação Entre a Organização e os seus Mercados
Módulo III - Garantir que o Valor é ‘Embutido’ no Produto/Serviço Desde uma Fase Embrionária
Módulo IV - Preço Baseado no Valor do Produto/Serviço
Módulo V - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing Baseadas no Valor
Módulo VI - Vender uma Proposta de Valor
Módulo VII - Construir Valor Através da Marca e das Políticas de Marca
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe