Customer Value Management – Conhecer a Importância e o Valor de Cada Cliente para o Negócio
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de técnicas, métodos e comportamentos que permitam criar valor para a sua organização / empresa através do valor dos seus Clientes.
Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes saberão:
•	Dar valor e ajudar os clientes;
•	Preparar as suas ofertas segundo as necessidades dos clientes;
•	Reduzir a rotação dos clientes;
•	Dirigir a informação sobre os consumidores na direção do negócio e focalizá-la no futuro;
•	Desenvolver uma aproximação integrada para implementar estratégias CVM;
•	Avaliar os sucessos das iniciativas CVM.
CONTEÚDOS
Módulo I - Perceber as necessidades do cliente
Módulo II - Desenvolver e gerir a oferta
Módulo III - Distribuir a oferta pelas pessoas
Módulo IV - Gerir a insatisfação
Módulo V - Medir a satisfação do consumidor
Módulo VI - O relacionamento da avaliação do desempenho com CVM
High Skills - Formação e Consultoria
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