Inovação e Marketing nos Serviços Públicos
Objetivos Gerais:
Esta formação propõe-se a ministrar a compreensão de conceitos e noções importantes face ao papel determinante dos serviços, realçando a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, numa perspetiva de geração de valor para o Serviço Público e para a Sociedade em geral.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Compreender a importância dos Serviços na Administração Pública para a Economia;
• Saber as Especificidades dos Serviços Públicos e Privados;
• Enumerar as características distintivas dos Serviços;
• Dominar a gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes;
• Entender o desenvolvimento de novos Serviços Públicos.
CONTEÚDOS
Módulo I - Os Serviços na Administração Pública e a sua importância para a Economia
Módulo II - Especificidades dos Serviços Públicos e Privados
Módulo III - Características distintivas dos Serviços
Módulo IV - Gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes
Módulo V - O marketing-mix nos Serviços Púbicos
Módulo VI - Gestão da inovação nos Serviços Públicos
Módulo VII - Desenvolvimento de novos Serviços Públicos
Módulo VIII - Empreendedorismo nos Serviços Públicos
Módulo IX - Análise de casos práticos
High Skills - Formação e Consultoria
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