HighSkills

Pesquisar: 

Inovação e Marketing nos Serviços Públicos


Objetivos Gerais:

Esta formação propõe-se a ministrar a compreensão de conceitos e noções importantes face ao papel determinante dos serviços, realçando a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, numa perspetiva de geração de valor para o Serviço Público e para a Sociedade em geral.

Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Compreender a importância dos Serviços na Administração Pública para a Economia;
• Saber as Especificidades dos Serviços Públicos e Privados;
• Enumerar as características distintivas dos Serviços;
• Dominar a gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes;
• Entender o desenvolvimento de novos Serviços Públicos.


CONTEÚDOS

Módulo I - Os Serviços na Administração Pública e a sua importância para a Economia

Módulo II - Especificidades dos Serviços Públicos e Privados

Módulo III - Características distintivas dos Serviços

Módulo IV - Gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes

Módulo V - O marketing-mix nos Serviços Púbicos

Módulo VI - Gestão da inovação nos Serviços Públicos

Módulo VII - Desenvolvimento de novos Serviços Públicos

Módulo VIII - Empreendedorismo nos Serviços Públicos

Módulo IX - Análise de casos práticos




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 32 horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório