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Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes pela Área Comercial - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências e técnicas de controlo de crédito e cobranças.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Estabelecer uma relação de confiança com o cliente no primeiro contacto;
• Argumentar de forma persuasiva e sem agressividade;
• Adquirir técnicas e procedimentos adequados para enfrentar situações de conflito com o cliente;
• Desenvolver uma mentalidade e capacidades de negociação orientada para a obtenção de compromissos favoráveis;
• Construir estratégias convincentes de negociação para encontrar soluções equilibradas para cada parte.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – As Etapas e Princípios Fundamentais do Processo Negocial

Módulo II – Reforçar a Importância de Preparação do Contacto

Módulo III – Desenvolver a Capacidade de Persuasão pelas Perguntas e Reformulação

Módulo IV - O Poder da Argumentação: Saber Contornar as Objeções do Cliente

Módulo V – Conduzir o Contacto

Módulo VI – Conduzir a Negociação

Módulo VII – Tomar Consciência do seu Estilo de Negociação


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
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