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Qualidade no Atendimento Público e Redação de Documentos Claros e Estruturados a distância


Objetivos Gerais

O objetivo do curso é desenvolver nos participantes conhecimentos sobre o comportamento a ter no atendimento ao público, como saber lidar com situações críticas e autonomia na tomada de decisões, bem como desenvolver competências essências de comunicação escrita para a elaboração de atas e relatórios.

Objetivos Específicos


No final do curso os formandos ficarão aptos a:

• Reconhecer os comportamentos que promovem uma imagem de excelência institucional e pessoal;
• Compreender e construir uma resposta para corresponder às expectativas do cidadão;
• Reconhecer e praticar um referencial de atendimento de excelência;
• Identificar situações críticas de atendimento e adotar os comportamentos adequados;
• Saber partilhar as suas experiências e dificuldades;
• Saber adequar comportamentos a diferentes situações relacionais;
• Tomar decisões de forma autónoma e satisfatória;
• Perceber a importância da comunicação escrita no local de trabalho;
• Identificar os diversos tipos de Comunicação Escrita;
• Comunicar eficazmente, utilizando a Expressão Escrita;
• Produzir enunciados escritos, adequando-os a situações comunicativas distintas.
• Elaborar de forma eficaz atas e relatórios.



CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – Atendimento ao Público

Módulo II – Comunicação Escrita – Redigir Documentos Claros e Estruturados


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
•Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
•Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas,realize os trabalhos e os testes propostos,
participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.





High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe 


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Horário:
Duração: 40 horas
Investimento:
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