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Qualidade no Atendimento Público a distância


Objetivos Gerais

Neste curso os formandos obtêm conhecimentos sobre o comportamento a ter no atendimento ao público, como saber lidar com situações críticas e autonomia na tomada de decisões.

Objetivos Específicos

No final do curso os formandos ficarão aptos a:

• Reconhecer os comportamentos que promovem uma imagem de excelência institucional e pessoal;
• Compreender e construir uma resposta para corresponder às expectativas do cidadão;
• Reconhecer e praticar um referencial de atendimento de excelência;
• Identificar situações críticas de atendimento e adotar os comportamentos adequados;
• Saber trabalhar em equipa;
• Saber partilhar as suas experiências e dificuldades;
• Saber adequar comportamentos a diferentes situações relacionais;
• Tomar decisões de forma autónoma e satisfatória.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização;

Módulo I – O Atendimento nas Organizações da Administração;

Módulo II – Atendimento ao Cliente;

Módulo III– Código e Normas de Conduta de Atendimento.


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:

• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos
e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.





High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


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Horário:
Duração: 35 horas
Investimento:
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