Satisfação de Clientes
Objetivos Gerais
Este curso visa proporcionar conhecimentos aos participantes para a implementação desta ferramenta nas suas empresas e para dar resposta ao requisito da norma ISO 9001:2015.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes estarão aptos a:
- Melhorar o desempenho da Organização;
- Melhorar a capacidade de fornecer, de forma consistente, produtos e serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos clientes como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis;
- Orientar o foco da organização no aumento da satisfação do cliente;
- Fidelizar e captar novos clientes;
- Saber tratar os riscos e oportunidades.
CONTEÚDOS
Módulo I – Introdução
Módulo II - Auscultação dos Clientes – Satisfação e Fidelização
Módulo III - Objetivos da Medida da satisfação do cliente
Módulo IV - Avaliação da satisfação dos clientes
Módulo V - Processo de Medida da satisfação dos clientes
Módulo VI - Integração no modelo de Excelência
Módulo VII - Criação de questionários aplicáveis
Módulo VIII - Abordagem à ISO9001:2015, ISO14001:2015 e ISO45001:2018
Módulo IX - Gestão da qualidade. Satisfação dos clientes.
Módulo X - Linhas de orientação para a sua medição e monitorização
Módulo XI - Resolução de exercícios
High Skills - Formação e Consultoria
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