Novas Tecnologias Aplicadas à Direção Comercial e de Marketing - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo capacitar os profissionais das competências necessárias para utilizar as novas tecnologias no Marketing potenciando o Negócio.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar E-Marketing e E-Commerce;
• Caraterizar o mercado eletrónico e os E-clientes;
• Definir as principais estratégias de preço utilizadas nas vendas on-line;
• Utilizar o canal on-line como canal de distribuição;
• Perceber como é utilizada a comunicação na Net.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - O Que São as Novas Tecnologias e Para Que Servem
Módulo II - Mercados Globais e as Suas Tendências
Módulo III - Os P’s do Marketing Digital
Módulo IV - A Comunicação Integrada no Marketing Digital
Módulo V - Como Aplicar Estratégias do Produto na Internet
Módulo VI - Análise de Sites da Concorrência e Estudo dos Canais Mais Atrativos para a Área de Negócio
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe