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A Cultura Customer Centric no Setor Bancário


Objetivos Gerais

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre a cultura customer centric e a sua aplicabilidade no setor bancário.

Objetivos Específicos

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
  • A importância da implementação de uma cultura customer centric;
  • Identificar as melhorias organizacionais da implementação de uma cultura customer centric;
  • Relacionar os tipos de liderança com a cultura organizacional;
  • Utilizar a cultura culture experience para melhorar o seu relacionamento com o cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente e definir estratégias para as tratar;
  • Perceber a importância da transformação digital no setor bancário;
  • Utilizar métricas e indicadores de desempenho para avaliar a utilização das diferentes estratégias.


CONTEÚDOS

Módulo I – A Cultura Customer Centric

Módulo II – Clientes e sua Segmentação na Banca

Módulo III – Jornada do Cliente e Customer Experience (CX)

Módulo IV – Design Thinking e Inovação

Módulo V – Cultura Organizacional e Liderança

Módulo VI – Transformação Digital no Setor Bancário

Módulo VII – Métricas e Avaliação de Desempenho
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 21 horas
Investimento: Consulte-nos
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