HighSkills

Pesquisar: 

Gestão Estratégia de Preços na Área de Telecomunicações


Objetivos Gerais
É crucial para o sucesso de qualquer empresa um modelo assertivo de preços. Geralmente, os gestores procuram simplesmente formas de fixação de preços, baseadas em custos.
No entanto, a formação estratégica de preços na área de telecomunicações deve ser trabalhada de modo a aproveitar: conceitos mercadológicos, integrar metas e objetivos organizacionais, permitir a melhor gestão de portfólio de produtos, administrar a carteira de clientes e a manutenção da continuidade dos negócios.
O objetivo geral deste Curso é desenvolver nos participantes as competências necessárias para a gestão estratégia de preços nas empresas.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Reconhecer a formação de preços praticada no cenário atual;
• Identificar os problemas da formação de preços baseada em custos;
• Definir as estratégias de precificação da empresa;
• Compreender as variáveis inerentes à formação de preço;
• Identificar os fatores numéricos inerentes à formação de preço;
• Obter uma visão geral da gestão estratégica de resultado decisão operacional.


CONTEÚDOS

Módulo I - Formação de Preços Praticada no Cenário Atual

Módulo II – Estratégias de Precificação

Módulo III – Conhecimento das Variáveis Inerentes à Formação de Preço

Módulo IV – Fatores Numéricos – Custos

Módulo V – Preços – Modelo Final

Módulo VI – Visão Geral da Gestão Estratégica de Resultado Decisão Operacional

Módulo VII – Modelos Finais

Módulo VIII – Decisão de Financiamento


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 30 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório