HighSkills

Pesquisar: 

Gestão de Produtos


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos, técnicas e metodologias que lhes permitam fazer uma Gestão de Produtos Profissional e eficaz.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Efetuar uma análise sistémica e aprofundada das questões e problemas que hoje se apresentam aos gestores de produto e aos profissionais de Marketing e vendas na sua atividade empresarial;
• Desenvolver formas de analisar os fatores que afetam a tomada de decisão no âmbito da atividade do gestor de produto;
• Proporcionar uma vivência partilhada de experiências positivas ocorridas em diversas organizações, tendo em vista melhorar os resultados obtidos através de modelos de gestão comparada;
• Melhorar as capacidades de comunicação, negociação e intervenção do gestor de produto, de modo a aumentar a eficácia na obtenção de resultados.


CONTEÚDOS

Módulo I - Evolução da Função e Fatores-chave de Sucesso

Módulo II - Tirar Partido das Informações Internas e Externas

Módulo III - Recomendar a Estratégia Marketing

Módulo IV - Criar o Valor Cliente pelo Mix-Marketing

Módulo V - Conceber e Orientar o Plano de Ação

Módulo VI - Medir a Rentabilidade dos Produtos e das Ações

Módulo VII - Dominar as Intervelações

Módulo VIII - Do Plano Marketing ao Plano de Ação Comercial




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório