Como desenvolver Relações Eficazes, Produtivas e Duradouras com os Clientes
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos e competências que lhes permitam potenciar a construção da imagem, e influenciar positivamente a perceção dos clientes sobre a qualidade do serviço prestado. Normalmente a especialização técnica é requerida para examinar uma situação, elaborar ou aplicar uma solução para resolver um problema, mas, começa a ser entendido por todas as Organizações a importância dos chamados skill´s soft ou comportamentais, que este Curso visa reforçar.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar os intervenientes da relação comercial e o papel que cada um desempenha;
• Dominar a comunicação cara-a-cara com o cliente;
• Intervir em pré-venda com os comerciais;
• Gerir a relação com o cliente na fase de concretização e pós-venda.
CONTEÚDOS
Módulo I – Acrescentar à sua Especialização Técnica a Dimensão/Relação com o Cliente
Módulo II – Comunicar Melhor Cara-a-Cara com um Cliente
Módulo III – Intervir em Pré-Venda com os Comerciais
Módulo IV – Gerir a Relação com o Cliente nas Fases de Concretização e Pós-Venda
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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