Employer Branding, Endomarketing, Felicidade no Trabalho, Cultura Organizacional e Captação e Retenção de Talentos: A Gestão Integrada de RH
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos, competências e conhecimentos sobre a importância do Endomarketing e da sua aplicação nas Empresas ou Entidades, bem como da importância da definição de uma cultura organizacional e da implementação de estratégias de captação e retenção de talentos, aliadas à construção da felicidade organizacional.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
- Definir os principais conceitos;
- Identificar a importância da comunicação e do ambiente organizacional;
- Escolher as ações para “vender” a imagem;
- Apresentar a estratégia escolhida;
- Planear e programar metas e indicadores de Endomarketing;
- Desenvolver a comunicação interna;
- Desenvolver uma construção de cultura organizacional;
- Identificar etapas de reconhecimento e recompensas;
- Avaliar e acompanhar o projeto.
CONTEÚDOS
Módulo I - Definição de Conceitos Básicos e Utilização de Ferramentas
Módulo II: Construção da Marca Empregadora (Employer Branding)
Módulo III – Compreender o Impacto do Employer Branding
Módulo IV - Estratégias de Endomarketing
Módulo V - O Well-being nas Instituições
Módulo VI - Felicidade no Trabalho
Módulo VII - Cultura e Ética Organizacional
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
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