Ferramentas da Qualidade
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos e práticas necessárias à utilização das ferramentas mais usadas para uma eficaz Gestão da Qualidade.
Objetivos Específicos
No fim do Curso os formandos serão capazes de:
• Utilizar ferramentas de apoio, numa perspetiva de melhoria contínua;
• Conhecer os indicadores de Qualidade;
• Aplicar as Metodologias adequadas;
• Criar abordagens que permitam, de forma sistemática, analisar os factos e testar permanentemente os resultados obtidos;
• Aplicar as Melhorias necessárias.
CONTEÚDOS
Módulo I - A Melhoria de Desempenho Como um Processo de Resolução de Problemas
Módulo II – Os 17 Indicadores da Qualidade
Módulo III - Metodologias da Qualidade
Módulo IV - A Melhoria Reativa
Módulo V - O Diagnóstico de Gestão das 7 Etapas da Melhoria Reativa
Módulo VI - A Melhoria Proactiva
Módulo VII - A Melhoria Proactiva no Desenvolvimento de Novos Produtos
Módulo VIII - Conclusões
Módulo II – Os 17 Indicadores da Qualidade
Módulo III - Metodologias da Qualidade
Módulo IV - A Melhoria Reativa
Módulo V - O Diagnóstico de Gestão das 7 Etapas da Melhoria Reativa
Módulo VI - A Melhoria Proactiva
Módulo VII - A Melhoria Proactiva no Desenvolvimento de Novos Produtos
Módulo VIII - Conclusões
High Skills - Formação e Consultoria
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