Gestão e Liderança de Equipas de Trabalho
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar aos participantes a capacidade de liderança, gestão de equipas e principalmente na organização do trabalho definindo as suas atividades e prioridades pré-estabelecidas e da sua equipa e comunicação com a mesma.
Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos:
- Definir o conceito de “equipa de trabalho” e compreender os processos necessários para a sua criação e gestão;
- Conhecer e treinar técnicas que potencializam a gestão eficaz da equipa;
- Analisar as dificuldades e reforçar comportamentos facilitadores do desenvolvimento das pessoas e das equipas;
- Treinar e desenvolver competências de gestão de equipas, utilizando a motivação, a liderança e a delegação como ferramentas chave.
CONTEÚDOS
Módulo I - Liderança e Relações Humanas
Módulo II - A Comunicação Interpessoal e na Equipa
Módulo III - Motivação e Compromisso na Equipa
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe