HighSkills

Pesquisar: 

Gestão e Liderança de Equipas de Trabalho


Objetivos Gerais

Este Curso pretende dotar aos participantes a capacidade de liderança, gestão de equipas e principalmente na organização do trabalho definindo as suas atividades e prioridades pré-estabelecidas e da sua equipa e comunicação com a mesma.

Objetivos Específicos

No final do curso os formandos ficarão aptos:
  • Definir o conceito de “equipa de trabalho” e compreender os processos necessários para a sua criação e gestão;
  • Conhecer e treinar técnicas que potencializam a gestão eficaz da equipa;
  • Analisar as dificuldades e reforçar comportamentos facilitadores do desenvolvimento das pessoas e das equipas;
  • Treinar e desenvolver competências de gestão de equipas, utilizando a motivação, a liderança e a delegação como ferramentas chave.


CONTEÚDOS

Módulo I - Liderança e Relações Humanas

Módulo II - A Comunicação Interpessoal e na Equipa

Módulo III - Motivação e Compromisso na Equipa

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 10 horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório