Ameaças e Desafios ao Negócio Tradicional da Banca. Marketing Social, Redes Sociais. A Era Digital a Distância
Objetivos Gerais
Este curso tem como principais objetivos os de fornecer e atualizar competências que permitam melhor compreender as ameaças e novos desafios à Banca tradicional bem como os novos desafios do marketing decorrentes quer do contexto de responsabilidade social corporativa quer da era digital.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes estarão aptos a:
- Conhecer com detalhe o enquadramento desafiador ao negócio da Banca;
- Caracterizar e perceber os novos perfis de consumo;
- Justificar e desenvolver estratégias de marketing social;
- Enquadrar iniciativas de marketing digital.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – O contexto atual da banca. Ameaças e desafios
Módulo II – Marketing e Sociedade
Módulo III – Marketing Social
Módulo IV – Marketing WEB 2.0
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe