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Negociação e Venda de Produtos e Serviços Turísticos- a Distância


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar as participantes dos conhecimentos, competências e melhores práticas no âmbito dos processos de negociação e venda de produtos e serviços turísticos.
 
Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
  • Reconhecer os diferentes tipos de Eventos, respetivos Objetivos e Parceiros;
  • Entender o que é e qual a importância de uma negociação bem-feita;
  • Aplicar as técnicas de negociação e venda mais adequadas;
  • Entender as motivações dos Clientes e saber cativá-los;
  • Quais as informações e técnicas de acolhimento que deve ter;
  • Fazer uma análise comparativa de produtos e serviços e ser um “consultor” com mais valia para o Cliente e empresa;
  • As melhores práticas do pós-venda para uma maior fidelização do Cliente;


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - Técnicas de negociação e venda

Módulo II - Características e motivações dos clientes

Módulo III - Informação e aconselhamento - perspetiva comercial

Módulo IV - Análise e comparação de produtos e serviços

Módulo V -Atuação pós-venda

Módulo VI - Análise de casos e/ou simulações

Módulo VII - Sessão de perguntas & respostas


Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:

• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.

• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 horas
Investimento: Consulte-nos
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