Como Desenvolver o Plano Promocional da Empresa - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de competências e conhecimentos necessários para que consigam desenvolver eficazmente um Plano Promocional para a sua Empresa.
Objetivos Específicos
No fim deste Curso os participantes saberão:
• Definir os papéis das várias ferramentas que compõem o mix do P-promotion;
• Saber interligar as diversas ferramentas da Comunicação com os objetivos do Marketing-Mix;
• Explicar como as campanhas promocionais são desenvolvidas e implementadas.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - A Estratégia de Marketing
Módulo II - O Plano Promocional
Módulo III - Plano de Ação
Módulo IV - Controlo
Módulo V - Exemplos e Análise de Casos
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe