HighSkills

Pesquisar: 

Inovação e Marketing nos Serviços Públicos a distância


Objetivos Gerais:

Esta formação propõe-se a ministrar a compreensão de conceitos e noções importantes face ao papel determinante dos serviços, realçando a necessidade de aplicar abordagens distintas nos serviços, particularmente no âmbito do marketing, numa perspetiva de geração de valor para o Serviço Público e para a Sociedade em geral.

Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Compreender a importância dos Serviços na Administração Pública para a Economia;
• Saber as Especificidades dos Serviços Públicos e Privados;
• Enumerar as características distintivas dos Serviços;
• Dominar a gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes;
• Entender o desenvolvimento de novos Serviços Públicos. 

CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - Os Serviços na Administração Pública e a sua importância para a Economia

Módulo II - Especificidades dos Serviços Públicos e Privados

Módulo III - Características distintivas dos Serviços

Módulo IV - Gestão das expectativas e perceções dos clientes/utentes

Módulo V - O marketing-mix nos Serviços Púbicos

Módulo VI - Gestão da inovação nos Serviços Públicos

Módulo VII - Desenvolvimento de novos Serviços Públicos

Módulo VIII - Empreendedorismo nos Serviços Públicos

Módulo IX - Análise de casos práticos


Pré-requisitos


Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:

• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 32 horas
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório