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Como Lidar e Gerir Pessoas Difíceis


 Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e técnicas eficazes para gerir pessoas e situações difíceis em contexto laboral, abordando os aspetos comportamentais e ajudando a criar estratégias pessoais e dando a conhecer boas-práticas para lidar com estas situações.

Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes saberão:
Entender os comportamentos e emoções por detrás de determinadas atitudes
Como desenvolver relações saudáveis e positivas no trabalho;
Entender que as pessoas não são iguais e que por isso as formas de as gerir e comunicar são diferentes;
A importância da comunicação e como deve ser usada para minimizar “ruído”;
Desenvolver um plano de ação pessoal para lidar com pessoas ditas “difíceis”.


CONTEÚDOS

 
1. A compreensão do comportamento
2. O desenvolvimento de relações positivas de trabalho
3. A gestão de “pessoas difíceis”
4. A adoção de uma postura profissional, confiante e adequada
5. O planeamento de uma estratégia pessoal
6. Sessão de perguntas & respostas


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 horas
Investimento: Consulte-nos
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