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Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes pela Área Comercial


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes das competências e técnicas de controlo de crédito e cobranças.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Estabelecer uma relação de confiança com o cliente no primeiro contacto;
• Argumentar de forma persuasiva e sem agressividade;
• Adquirir técnicas e procedimentos adequados para enfrentar situações de conflito com o cliente;
• Desenvolver uma mentalidade e capacidades de negociação orientada para a obtenção de compromissos favoráveis;
• Construir estratégias convincentes de negociação para encontrar soluções equilibradas para cada parte.


CONTEÚDOS

Módulo I – As Etapas e Princípios Fundamentais do Processo Negocial

Módulo II – Reforçar a Importância de Preparação do Contacto

Módulo III – Desenvolver a Capacidade de Persuasão pelas Perguntas e Reformulação

Módulo IV - O Poder da Argumentação: Saber Contornar as Objeções do Cliente

Módulo V – Conduzir o Contacto

Módulo VI – Conduzir a Negociação

Módulo VII – Tomar Consciência do seu Estilo de Negociação




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 



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Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
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