Competência e Gestão de Competências
Objetivos Gerais:
Este seminário tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos que lhes permitam compreender a importância estratégica da análise e gestão de competências como fator diferenciador das empresas.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes saberão:
- Conhecer os objetivos estratégicos a nível macro organizacional no domínio dos recursos humanos, em particular, e da gestão em termos macro;
- Conhecer competências chave e saber conhecê-las;
- Conhecer as convergências e diferenças entre gerir e liderar;
- Reconhecer os melhores;
- Conhecer os compromissos;
- Conhecer as tipologias de competências.
CONTEÚDOS
Módulo I – Gerir e Liderar ou o Lado da Razão e o Lado da Emoção
Módulo II – Competências, Definições Conceptuais
Módulo III – Compromissos
Módulo IV – A Riqueza de uma Organização. Do Baby Boomer à Geração Z
Módulo V – Competências ou Tipologia de Competências
Módulo V – O que os nos Espera no Futuro Imediato. Uma Reflexão
High Skills - Formação e Consultoria
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