Criatividade e Inovação na Venda
Objetivos Gerais
Com este Curso pretende-se criar ferramentas que permitam os formandos desenvolver capacidades criativas e inovadoras captando as necessidades do seu mercado.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Introduzir os conceitos essenciais associados com práticas do pensamento criativo colaborativo e com a inovação.
• Enquadrar os desenvolvimentos sociais, humanos e tecnológicos atuais, incluindo as oportunidades oferecidas pelas tecnologias de informação e redes.
• Introduzir métodos e técnicas avançadas de inovação e exploração da criatividade individual e em grupo.
CONTEÚDOS
Módulo I – Reconhecer as Bases Psicofisiológicas da Criatividade
Módulo II – Ser Criativo: Ultrapassar Obstáculos Individuais
Módulo III – Estimular a Criatividade em Grupos e Equipas de Trabalho
Módulo IV – Promover um Clima Organizacional Criativo
Módulo V – A Criatividade no Processo de Resolução de Conflitos
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe