DataBase Marketing – Implementação e Exploração Eficaz
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências que lhes permitam implementar e explorar eficazmente uma Base de Dados de Marketing nas suas Organizações.
Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes saberão:
• O que é o Database Marketing;
• Utilizar o Database Marketing como uma nova forma de relacionamento com o Cliente;
• Descrever as características principais do Database Marketing;
• Utilizar as tecnologias de suporte;
• Como implementar um sistema de DataBase Marketing.
CONTEÚDOS
Módulo I - O que é o Marketing com Recurso a Bases de Dados
Módulo II - Tecnologias de Suporte ao Database Marketing
Módulo III - Construção de Relações com os Clientes
Módulo IV - Como Procurar Novos Clientes
Módulo V - Aspetos Legais na Construção de Bases de Dados de Clientes
Módulo VI - O Futuro do Database Marketing
Módulo VII - Casos Práticos de Utilização do Database Marketing em Vários Mercados Verticais
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe