Gestão da Qualidade Logística
Objetivos Gerais
Este Curso pretende que os participantes compreendam os conceitos de Estratégia de Manufatura, Estrutura Organizacional, Políticas de Recursos Humanos e Estratégia Global do Negócio, percebam como a distribuição global, os aspetos internacionais e as tecnologias de informação influenciam a cadeia logística e a relação estratégica dos seus componentes, compreendam o que é a Gestão da Qualidade integrando-a com os métodos de deteção de solução de problemas com as técnicas básicas de Gestão da Qualidade e compreendam o tema dos tipos, utilizações e vantagens de avaliação da performance bem como as características de um sistema de medida e a integração com o processo de mudança.
Objetivos Específicos
No final do Curso espera-se que os participantes estejam aptos a:
• Compreender a visão e o papel da logística global;
• Organizar e melhorar os fluxos físicos e de informação da empresa do fornecedor ao cliente;
• Gerir eficazmente um serviço logístico através de projetos e indicadores de gestão para alinhamento com a estratégia organizacional;
• Utilizar competências básicas de gestão da Qualidade, para resolver problemas da gestão de aprovisionamentos.
CONTEÚDOS
Módulo I - Alinhamento de Recursos e Plano Estratégico
Módulo II - Gestão da Cadeia Logística
Módulo III - Gestão da Qualidade e Compras
Módulo IV - A Mudança e Novos E-Sistemas de Gestão Logística
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe