Gestão Global do Ponto de Vendas
Objetivos Gerais
Este Curso tem por objetivo capacitar os formandos, para que no seu dia-a-dia, implementem o modelo de Qualidade de Atendimento no seu global aquando da venda de produtos, e realizem em simultâneo, as melhores práticas na gestão do espaço físico (ponto de venda).
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Implementar o Modelo de Abordagem Comercial;
• Identificar o perfil dos clientes e aconselhar a melhora oferta;
• Efetuar uma Gestão de Filas de Espera eficaz;
• Aplicar as regras de Gestão de Reclamações;
• Classificar os Produtos da Oferta;
• Compreender procedimentos existentes o Manual de Procedimentos da Estrutura para uma correta execução;
• Fazer a Abertura e Encerramento do Ponto de Venda;
• Compreender e interpretar a abertura e fecho contabilístico;
• Executar os procedimentos de Segurança;
• Conhecer e Compreender as melhores práticas na Gestão de Stocks.
CONTEÚDOS
Módulo I – Atendimento
Módulo II – Proposta de Valor / Qualidade de Serviço
Módulo III – Gestão Operacional da Estrutura
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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