HighSkills

Pesquisar: 

Marketing-Mix - Estratégias de Distribuição


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix - a variável da “Distribuição”.

O modelo do Marketing-Mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).

Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes ficarão aptos a:
• Compreender a importância da Distribuição como variável de Marketing;
• Compreender o conceito de canal de distribuição;
• Conhecer a estrutura básica e funções de um canal de distribuição;
• Compreender a forma como se desenha e implementa um sistema de distribuição.




CONTEÚDOS

Módulo I - Importância da Distribuição como Variável de Marketing

Módulo II - Canais de Distribuição – Conceitos, Criação e Manutenção

Módulo III - Gestão da Cadeia de Distribuição

Módulo IV - Estruturas e Funções Típicas do Canal de Distribuição

Módulo V - Desenho e Implementação de um Sistema de Distribuição

Módulo VI - Níveis de Serviço

Módulo VII - Utilização das Novas Tecnologias na Distribuição (Internet / Tecnologias Móveis)

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório