Marketing Research – Recolha e Tratamento de Dados para a Tomada de Decisões
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de métodos, técnicas e competências que lhes permitam conceber, implementar e avaliar estudos em Marketing Research.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Compreender o papel do Marketing Research;
• Traduzir problemas de Marketing em questões de pesquisa que serão tratadas através de métodos científicos;
• Desenhar e conduzir estudos de mercado;
• Usar os principais instrumentos e as principais técnicas qualitativas e quantitativas de recolha de dados.
CONTEÚDOS
Módulo I - Gestão de Marketing
Módulo II - Metodologia e Técnicas de Marketing Research
Módulo III - Medição e Recolha de Dados em Marketing Research
Módulo IV - Tratamento dos Dados
Módulo V - Media Research
Módulo II - Metodologia e Técnicas de Marketing Research
Módulo III - Medição e Recolha de Dados em Marketing Research
Módulo IV - Tratamento dos Dados
Módulo V - Media Research
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe